Topo

Efeito Ronda! Duelo feminino lidera evento da WWE pela primeira vez na história

Ag. Fight

25/03/2019 15h40

Ronda Rousey está prestes a alcançar outra façanha em sua carreira e entrar para a história do telecatch. A ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC defenderá seu cinturão do 'Raw' no 'WrestleMania', evento mais importante do ano na WWE, que pela primeira vez na história será encabeçado por atletas femininas. A informação foi divulgada pelo site oficial da WWE nesta segunda-feira (25).

Curiosamente, o confronto não será nos moldes 'tradicionais' de disputa de cinturão, já que será performado em trio. Sendo assim, Ronda terá que superar duas rivais para manter seu reinado na organização: Charlotte Flair e Becky Lynch.

O evento, agendado para o dia 7 de abril, será sediado no 'MetLife Stadium', em Nova Jersey (EUA). E como se não bastasse, a segunda luta em escala de importância no show também contará com um ex-campeão do UFC. O peso-pesado Brock Lesnar mede forças com outra estrela da companhia: Seth Rollins.

Ronda migrou para a WWE em abril de 2018. Protagonista por onde passa, a americana não demorou para assumir o posto de uma das principais estrelas mundiais em seu novo esporte. Prova disso é seu desempenho nos ringues. Desde que se tornou atleta da liga de telecatch, 'Rowdy' se mantém invicta - além de ser a atual campeã da companhia.