Topo

Trash talk! Nate Diaz provoca Khabib e McGregor nas redes sociais; veja

Ag. Fight

26/03/2019 06h00

Mesmo ausente do octógono do UFC desde 2016, Nate Diaz não deixa de lado seu estilo provocador. Polêmico, o californiano publicou nas redes sociais um vídeo com momentos de sua carreira e de algumas confusões das quais participou. Além disso, ele voltou a provocar Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor e Dustin Poirier, antigos desafetos na organização.

Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Nate recordou de um antigo episódio que teve com o atual campeão dos pesos-leves (70 kg), além de provocar McGregor e ofender Poirier. "Khabib está se escondendo assustado porque eu dei um tapa nele. Conor já teve sua bunda chutada duas vezes. Onde você está, Khabib? Ps.: Poirier é uma b***", escreveu.

A provocação a Khabib faz referência a um episódio ocorrido no extinto WSOF, em 2015, quando Nick Diaz - irmão mais velho de Nate - atirou uma garrafa em cima de Nurmagomedov, o que desencadeou uma briga generalizada no evento. E o californiano falastrão alega ter acertado um tapa no campeão russo durante a confusão.

Aos 33 anos, o mais jovem dos irmãos Diaz não pisa no octógono desde agosto de 2016, quando foi superado por Conor McGregor na revanche do duelo realizado em março daquele ano. Nate estava agendado para retornar ao UFC em novembro do ano passado contra Poirier, em Nova York (EUA). No entanto, Dustin se lesionou e a luta foi retirada do card.

Visualizar esta foto no Instagram.

Kabibs hiding scared cause I slapped the shit out of him Conor already got his ass beat twice Where the fuck you at kabib? Ps porier is a pussy

Uma publicação compartilhada por Nate Diaz (@natediaz209) em 25 de Mar, 2019 às 9:27 PDT