Topo

MMA


Conor McGregor ironiza família e religião de Khabib Nurmagomedov

Conor McGregor ergue dois cinturões do UFC - Isaac Brekken/Getty Images
Conor McGregor ergue dois cinturões do UFC Imagem: Isaac Brekken/Getty Images

Ag. Fight

03/04/2019 08h14

Conor McGregor passou dos limites mais uma vez. Virtualmente aposentado, o irlandês parece mais do que disposto a travar uma nova guerra de nervos com Khabib Nurmagomedov para garantir que a revanche saia do papel. E para isso o ex-campeão do UFC voltou a ironizar a família e religião do rival.

Em um breve post e sua rede social, McGregor respondeu a uma provocação do russo, mas de forma ácida e apontada como preconceituosa por parte dos fãs nas redes sociais. Tanto que ele rapidamente deletou a mensagem, mas não antes dos prints dos seguidores mais atentos.

Depois de Khabib dizer que Conor parecia uma esposa ciumenta, o irlandês foi além e postou uma foto do casamento do rival. Na imagem, a esposa do russo aparece coberta por um véu (eles são muçulmanos), o que foi ironizado pelo ex-campeão: "Sua esposa parece uma toalha, amigo".

A postura agressiva de McGregor possivelmente incomodará o campeão peso-leve (70 kg), que apontou esse tipo de postura provocativa como razão para pular o octógono e agredir um parceiro de treino do irlandês após vencer a luta principal do UFC 229, em outubro, em Las Vegas (EUA).