Topo

MMA


Khabib chama McGregor de "esposa ciumenta": "Diz que vai sair, mas volta"

Khabib Nurmagomedov exibe cinturão de campeão do UFC - Vasily MAXIMOV / AFP
Khabib Nurmagomedov exibe cinturão de campeão do UFC Imagem: Vasily MAXIMOV / AFP

Ag. Fight

03/04/2019 08h11

Além do presidente do UFC, Dana White, e do companheiro de treinos de Conor McGregor, Artem Lobov, outro a duvidar da aposentadoria do irlandês é seu rival Khabib Nurmagomedov. O campeão dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate falou nessa segunda-feira (1º) em uma universidade de Moscou, capital russa, que o anúncio de 'The Notorious' é um blefe para conseguir um acordo melhor com a organização.

De acordo com o site 'MMA Junkie', Khabib ironizou o anúncio de McGregor e comparou o irlandês a uma "esposa ciumenta". O campeão russo ainda ressaltou que Conor estaria agindo assim para conseguir benefícios financeiros junto ao Ultimate, algo que já foi cogitado, inclusive, pelo presidente da organização.

"(McGregor) Não conseguiu um acordo com o UFC, e (sua aposentadoria) é para que eles sintam que o perderam e que podem perder dinheiro. (...) Não acho que ele tenha encerrado (a carreira). Conor age como uma esposa ciumenta que diz o tempo todo que vai sair (de casa), mas depois volta", afirmou o campeão dos leves.

Aos 30 anos, Khabib está suspenso das competições até o dia 6 de julho. Isso porque, em outubro último, após derrotar McGregor, o russo pulou a grade de proteção do octógono e partiu para cima da equipe do irlandês, o que desencadeou uma briga generalizada em Las Vegas (EUA). Invicto, Nurmagomedov soma 27 triunfos até o momento na carreira profissional como atleta de MMA.