Topo

Esporte


Markus 'Maluko' retorna ao UFC em junho contra estreante invicto no MMA

Ag. Fight

2019-04-20T07:00:20

20/04/2019 07h00

Pouco mais de dois meses após conquistar uma vitória importante em Fortaleza, Markus 'Maluko' já sabe a data e o adversário que o aguardam em sua próxima aparição na companhia de MMA mais famosa do mundo. O brasileiro entra em ação no card do UFC Greenville, no dia 22 de junho, contra o estreante no Ultimate Deron Winn.

A informação foi dada em primeira mão pelo site 'Combate' e confirmada pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao evento. No entanto, apesar de enfrentar um rival que estreia na organização, Markus não terá vida fácil, já que em sua curta trajetória no MMA, Winn se mantém invicto com cinco triunfos.

Especialista em wrestling, o americano luta para deixar uma primeira boa impressão no Ultimate. A última luta do americano foi no 'Golden Boy MMA', evento criado pelo ex-boxeador Oscar de la Hoya, em novembro do ano passado. Winn derrotou Tom Lawlor, ex-lutador do Ultimate, por decisão unânime.

Maluko, por sua vez, busca alcançar duas vitórias consecutivas no UFC - a primeira foi contra Anthony Hernandez, em fevereiro deste ano. Desde que entrou na liga, o brasileiro alternou resultados positivos e negativos. Portanto, um triunfo em junho é fundamental para Markus se firmar de vez na categoria dos pesos-médios (84 kg).

 

Mais Esporte