Topo

MMA


Justin Bieber revela ter ascendência irlandesa e promove whisky de McGregor

Pai de Justin Bieber, Jeremy Bieber com uma garrafa do whisky do lutador Conor McGregor - Reprodução/Instagram
Pai de Justin Bieber, Jeremy Bieber com uma garrafa do whisky do lutador Conor McGregor Imagem: Reprodução/Instagram

23/04/2019 07h50

Justin Bieber anunciou recentemente em suas redes sociais que é "cerca de 60% irlandês". Através da plataforma 'stories' do Instagram, o cantor pop revelou a notícia para seus fãs e aproveitou para saudar o povo da Irlanda. E, aparentemente, o 'timing' para compartilhar essa novidade com seus seguidores foi previamente planejado.

Curiosamente, o anúncio foi feito logo depois que o artista compartilhou uma foto de seu pai, Jeremy Bieber, com uma garrafa de 'Proper Twelve' - marca de whisky do lutador Conor McGregor. As mensagens chamaram a atenção do atleta irlandês que usou suas redes sociais para elogiar.

"Justin é um jovem incrível! Está treinando forte no programa 'McGregor Fast' também. Bastante ansioso para ver seus resultados e ouvir sua mais nova música este verão. Obrigado Justin Bieber e seu pai Jeremy Bieber! A Irlanda corre nas veias dos Bieber's. Uma saudação para meu irmãozinho Johner Bieber também", escreveu o astro do MMA.

'McGregor Fast' é um sistema de treinos cardiovasculares de alta performance. Assim como Justin, Conor também deve estar usufruindo do método, já que o retorno do falastrão irlandês ao UFC está mais próximo do que nunca. O ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) da liga já está apto para ser escalado, mas o Ultimate ainda não oficializou nenhum combate para o 'Notorious'.