Topo

UFC escala Ariane Lipski contra algoz de Priscila 'Pedrita' para junho nos EUA

Ag. Fight

26/04/2019 11h26

Ariane Lipski buscará a sua primeira vitória no UFC no dia 22 de junho, em Greenville (EUA). Na cidade localizada na Carolina do Sul, a peso-mosca (57 kg) curitibana enfrentará a inglesa Molly McCann em sua segunda luta na maior organização de MMA do planeta.

A luta foi confirmada nessa quinta-feira (25), por meio de um dos perfis oficiais do Ultimate nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Ex-campeã do KSW, maior evento polonês de MMA, Ariane estreou no UFC em janeiro com derrota para Joanne Calderwood. Deste modo, ela agora buscará a recuperação contra McCann, que vem de vitória por decisão unânime sobre a brasileira Priscila 'Pedrita', após um duro combate.

Natural de Liverpool (ING), McCann soma, até o momento, oito vitórias e duas derrotas em seu retrospecto como lutadora profissional de MMA. Antes de vencer 'Pedrita', a inglesa estreou com derrota no UFC para Gillian Robertson, em maio de 2018.

Já a 'Rainha da Violência', como Ariane é conhecida, abdicou do cinturão dos moscas do KSW para assinar com o UFC no final de 2018. Aos 25 anos, a curitibana soma, até então, 11 triunfos e quatro reveses em seu cartel profissional no MMA.

It's official! Liverpool's @MeatballMolly faces @Ariane_Lipski at #UFCGreenville! pic.twitter.com/BRkXmtbk2U

- UFC Europe (@UFCEurope) 25 de abril de 2019