Topo

MMA


Dana White se irrita com performance de atleta derrotado por Hardy

Dana White questionou o nível dos nove rivais que foram vencidos pelo peso-pesado russo - Ethan Miller/Getty Images
Dana White questionou o nível dos nove rivais que foram vencidos pelo peso-pesado russo Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Ag. Fight

29/04/2019 08h55

O russo Dmitry Smoliakov tinha tudo para impressionar no octógono. Alto, forte e explosivo, o atleta de 36 anos, que havia colecionado suas duas únicas derrotas em sua primeira passagem pelo UFC, ganhou nova chance de se apresentar no maior show de MMA do mundo para encarar Greg Hardy. E de novo sob os holofotes, o atleta decepcionou no último sábado (27)) a ponto de irritar Dana White.

Inconformado com a derrota por nocaute técnico de Smoliakov ainda no primeiro round, o presidente do UFC questionou o nível dos nove rivais que foram vencidos pelo peso-pesado russo fora do octógono do evento. Afinal, ao menos na visão do cartola, a falta de combatividade apresentada diante de Hardy poderia colocar a credibilidade do show contra a parede.

"Não vou dizer que amei a lua. Vocês sabem, faço isso por 20 anos e nós não casamos lutas sem sentido. Se eu fosse um fã ou alguém da mídia, eu pensaria que essa luta foi... Eu não sei quem esse cara bateu em nove lutas. Gostaria de ver esses nove caras que ele bateu. Estranho", narrou irritado, antes de elogiar o desempenho do vencedor da luta.

"Não que eu queria desmerecer o Hardy. Ele veio em grande forma, e ele não casa lutas, nós fazemos isso. Hardy veio em forma e fez o que precisava fazer", ressaltou, durante a coletiva de imprensa após o evento.

Aos 30 anos, Hardy agora soma quatro vitórias e uma derrota como atleta profissional de MMA, além de três triunfos no MMA amador - todas elas no assalto inicial.