Topo

Após derrota para 'zebra', Ronaldo Jacaré pede por revanche contra Kelvin Gastelum

Ag. Fight

18/05/2019 10h00

Menos de um mês após perder por decisão unânime para Jack Hermansson, Ronaldo 'Jacaré' pediu uma revanche. Mas se engana quem pensa que foi para enfrentar novamente 'The Joker'. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro pediu para que sua próxima luta dentro da organização seja contra Kelvin Gastelum - para quem o especialista de jiu-jitsu perdeu por decisão dividida em meados de 2018.

Um adversário de renome como Kelvin pode ser ideal para o brasileiro retornar à coluna das vitórias e se reaproximar do título da categoria dos pesos-médios (84 kg) do Ultimate. Assim como Ronaldo, Gastelum vem de derrota na companhia - foi superado por Israel Adesanya em duelo que rendeu ao nigeriano o cinturão interino da divisão.

"Eu adoraria ter uma revanche contra o Kelvin Gastelum. Eu também já pedi essa luta para o matchmaker do UFC Mick Maynard. Espero que o UFC e Gastelum aceitem meu pedido", escreveu o peso-médio em sua publicação.

Tanto Jacaré quanto Gastelum vêm de verdadeiras guerras dentro do octógono. Muito provavelmente, até por conta disso, o brasileiro não estabeleceu uma data para enfrentar o americano de origem mexicana - já que ainda deve estar se recuperando do duelo contra Hermansson.

 

 

View this post on Instagram

 

Eu adoraria ter uma revanche contra o Kelvin Gastelum, Eu também já pedi essa luta para o matchmaker do @ufc @mick maynard. Espero que o UFC e Gastelun aceitem meu pedido. @ufc_brasil @canalcombate

A post shared by Ronaldo Jacaré ? (@ronaldojacare) on May 16, 2019 at 10:34am PDT