Topo

Cris 'Cyborg' aceita 'desafio' de lutadora canadense e mira confronto para julho

Ag. Fight

19/05/2019 09h00

Felicia Spencer estreou com sucesso no octógono do UFC. Em duelo realizado no último sábado (18), a canadense de 28 anos finalizou a favorita Megan Anderson no 1º round e garantiu destaque inesperado para a ocasião. E com tanta visibilidade, a atleta tratou de mostrar que está disposta a dar passos ainda mais largos.

Em entrevista ao canal canadense TSN após o triunfo, Felicia respondeu sobre uma possível chance de encarar a brasileira Cris 'Cyborg' de forma positiva, sinalizando que "seria uma honra" enfrentar a veterana, que ainda negocia os termos para a renovação de seu contrato com a organização.

Quase que automaticamente, a ex-campeã peso-pena (66 kg) do UFC usou suas redes sociais para aceitar o "desafio" da rival e propor uma data interessante para a realização do confronto: 27 de julho, no show que marca o retorno da franquia ao Canadá.

"Lutei uma vez no UFC nos últimos 15 meses. Desafio aceito", afirmou Cris, em tom irônico que deixa clara a falta de paciência da atleta com a demora do evento em negociar novos confrontos para ela.

July 27th Edmonton Canada. ?? I have had one @ufc fight in 15 months. Challenge accepted. #CyborgNation https://t.co/tkioMul271

- BEKENI Batwa video in bio (@criscyborg) 19 de maio de 2019