Topo

Deontay Wilder nocauteia no 1º round, mantém cinturão da WBC e pede por superlutas

Ag. Fight

19/05/2019 11h49

Grande nome da renovação do pugilismo americano, o peso-pesado Deontay Wilder voltou a dar show no último sábado (18), quando nocauteou o desafiante Dominic Breazeale logo no primeiro round e manteve o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC).

Com o triunfo no card realizado em Nova York (EUA), o atleta de 33 anos voltou a ser questionado sobre a possibilidade de dar a revanche para Tyson Fury, atleta com quem empatou em dezembro passado e que assim como ele segue invicto na carreira.

Além disso, Anthony Joshua, campeão da WBA, WBO, IBF e IBO, encara Andy Ruiz em junho e, caso vença e mantenha a invencibilidade, também vê seu nome cruzar com o de Deontay para uma possível unificação de todos os mais importantes cinturões mundiais. Sem perder a calma, o campeão garantiu que irá enfrentar todos os rivais.

"Eu entendo o que Fury disse. Quando você cai daquele jeito, você precisa se recompor. Mas a revanche vai acontecer, assim como todas essas outras lutas vão acontecer. É bom porque todas elas estão em discussão, e todas vão acontecer. Só preciso de paciência", declarou, ainda no ringue.