Topo

Sage Northcutt encara nove horas de cirurgia após ser nocauteado por brasileiro

Ag. Fight

19/05/2019 07h00

Uma das grandes contratações do One Championship, Sage Northcutt estreou na organização com o pé esquerdo e acabou nocauteado no início do combate que travou contra o brasileiro Cosmo Alexandre em apenas 29 segundos de luta. E como resultado, uma cirurgia foi marcada na sequência.

Sem entrar em detalhes das lesões, Sage postou em suas contas em redes sociais que sofreu oito fraturas no rosto durante a luta e que precisou de nove horas de cirurgia para corrigir a região. Desta forma, é de se esperar que o atleta volte a competir apenas na temporada 2020.

"Pronto depois da cirurgia. Tive oito fraturas e nove horas de intensa operação. Me sentindo abençoado pelo intenso apoio e suporte do One Championship, família, amigos e fãs. Minha cara de 'Exterminador do Futuro' não está tão ruim".

 

View this post on Instagram

 

Fresh out of surgery...I had 8 fractures and a nine hour intense operation. Feeling blessed for the amazing care and all the support from @onechampionship, my family/friends and fans! My Terminator face is not too Shabby.. ?"I'll be back!" Next post is catheter removal?...stay tuned-JK ?

A post shared by Super Sage Northcutt (@supersagenorthcutt) on May 18, 2019 at 7:21pm PDT