Topo

Aquecimento para Nate Diaz! Pettis enfrenta Masvidal em duelo de grappling

Ag. Fight

20/05/2019 15h31

Anthony Pettis tem uma nova luta marcada. Mas - ao menos desta vez - não é porque Nate Diaz desistiu do combate do dia 17 de agosto, pelo UFC 241. Na verdade, 'Showtime' também vai enfrentar Jorge Masvidal, outro meio-médio (77 kg) do UFC, bem longe do octógono. Os dois vão medir forças em um duelo de grappling no dia 15 de junho.

O confronto vai acontecer na cidade de Pensacola, no estado americano da Flórida, e terá renda revertida para uma fundação americana que combate o bullying nas escolas. De acordo com o site 'MMA Fighting', o evento também contará com uma luta do peso-médio (84 kg) Yoel Romero.

Apesar da boa causa, os fãs de MMA vão torcer para que tudo dê certo no combate entre Masvidal e Pettis. Isso porque Jorge tem um confronto marcado para três semanas depois: ele vai enfrentar Ben Askren no UFC 239, dia 6 de julho.

Tanto Pettis quanto 'Gamebred' vêm de vitórias no MMA. O ex-campeão dos leves (70 kg) estreou na categoria de cima nocauteando Stephen Thompson. Uma semana antes, Jorge nocauteou Darren Till em plena O2 Arena, em Londres (ING), calando milhares de torcedores de 'The Gorilla'.