Topo

Novos ares! Luis Henrique 'KLB' estreia com vitória em evento polonês; veja

Ag. Fight

20/05/2019 15h47

A passagem de Luis Henrique 'KLB' pelo Ultimate não foi das melhores. Em seis confrontos realizados, o peso-pesado perdeu quatro e foi afastado da organização. Mas desde então, o brasileiro não sabe mais o que é perder.

Seu primeiro combate fora do UFC foi em um evento nacional - WOCS - com direito a vitória por finalização. E no último sábado (18), já em uma liga polonesa, o atleta da 'Tata Fight Team' venceu da mesma forma. Na 49ª edição do KSW, Luis Henrique não se intimidou com a torcida polonesa e finalizou Michal Andryszak, o atleta da casa, ainda no primeiro round (veja abaixo ou clique aqui).

Seu oponente era um ex-desafiante ao cinturão peso-pesado da liga, o que torna o resultado do brasileiro ainda mais significativo, em termos de projeção dentro do evento. Já Thiago Silva, outro brasileiro que entrou em ação no card, não teve a mesma sorte de KLB. O polonês Martin Zawada, seu adversário, foi superior durante todo o confronto e venceu o paulista de 36 anos por decisão unânime dos juízes.

A luta principal do show não envolvia nenhum brasileiro mas valia o título. Roberto Soldic, campeão meio-médio (77 kg) da companhia, manteve seu cinturão ao nocautear o desafiante Krystian Kaszubowski em um belo contragolpe.

WOW!!! Luis Henrique finishes Michal Andryszak!!! #KSW49 pic.twitter.com/9PE0Rt3dlF

- KSW (@KSW_MMA) May 18, 2019

Goodluck taking the belt off Roberto Soldic. #KSW49 pic.twitter.com/BLVonw01PQ

- Mike Skytte (@MikeLovesTacosX) May 18, 2019