Topo

Deiveson anuncia luta contra Pantoja em evento do UFC no Canadá

Ag. Fight

22/05/2019 12h40

Após uma sequência de três vitórias no UFC, Alexandre Pantoja voltará ao octógono no dia 27 de julho, em Edmonton, para enfrentar o compatriota Deiveson Figueiredo, que anunciou a luta no Canadá por meio das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

O confronto - divulgado anteriormente pelo site do canal 'Combate' - colocará frente a frente os atuais números 3 e 4 do ranking dos pesos-moscas (57 kg) e poderá definir a continuidade ou não dos atletas na organização. Isso porque, com os rumores sobre o iminente fim da categoria dos moscas, alguns lutadores derrotados nos confrontos da divisão têm sido desligados do Ultimate - a exemplo de Wilson Reis, que, após ser superado justamente por Pantoja em seu último desafio, em abril, teve seu nome retirado do ranking.

Deste modo, Alexandre tentará manter o retrospecto positivo contra Deiveson em busca da quarta vitória consecutiva no UFC. Aos 29 anos, o carioca soma, até então, 21 triunfos e três reveses como lutador profissional de artes marciais mistas.

Já Figueiredo buscará reverter a derrota que sofreu em março para Jussier 'Formiga', atual primeiro colocado no ranking da divisão. Esse foi o primeiro revés na carreira do 'Deus da Guerra', que, além do resultado negativo, possui 15 vitórias no cartel profissional.

      Ver essa foto no Instagram         

 

Que massa, vai ser um prazer, lutar com vc irmão @pantoja_oficial ,vamos fazer a luta da noite #canada?? #Belém #pará #eua #brasil #soure #marajó #teamfigueiredo @draliacorreia @coephysio @barbeariasheriff_tattoo @clinicapopularhumanizar @crossfit_bel01 @scott_taylor_roadshow @fogodeminassac @excel_fitness_dixon DEUS É FIEL

Uma publicação compartilhada por Deiveson Figueiredo (@daico_deusdaguerra) em 21 de Mai, 2019 às 8:31 PDT