Topo

Empresário projeta luta entre Nurmagomedov e St-Pierre no fim do ano, diz site

Ag. Fight

23/05/2019 19h21

O sonho de Khabib Nurmagomedov enfrentar Georges St-Pierre foi adiado após o canadense anunciar sua aposentadoria em fevereiro deste ano. No entanto, o desejo do campeão peso-leve (70 kg) pode se tornar realidade ainda este ano - ao menos é isso que afirma o empresário do russo. Ali Abdelaziz revelou que possivelmente um duelo entre as duas lendas do esporte sairá do papel ainda em 2019.

Mas, ao que tudo indica, 'The Eagle', como é conhecido, retornará aos octógonos ainda antes para realizar um confronto inadiável. Com negociações avançadas, tudo indica que Khabib enfrentará Dustin Poirier, atual campeão interino da categoria, no UFC 242, agendado para o dia 7 de setembro, em Abu Dhabi.

"Estamos perto (de fechar a luta com Poirier). Boas notícias virão em breve. E se tudo seguir como o planejado, acho que o Khabib vai lutar com o Georges St-Pierre no final do ano", revelou Ali em declaração ao site da 'ESPN' americana.

A declaração do 'manager' de Nurmagomedov levanta novamente os rumores de uma possível volta à ativa de 'GSP'. Aos 38 anos, o canadense é considerado por boa parte de imprensa especializada como o maior artista marcial de todos os tempos. E, até por conta disso, era um desejo de Khabib enfrentá-lo ao menos uma vez dentro dos octógonos.