Topo

Robson Gracie Jr. é escalado para evento em que Neiman disputará título do Bellator

Ag. Fight

24/05/2019 11h54

Após vencer em sua estreia no MMA, Robson Gracie Jr. voltará à ação no evento que o Bellator promoverá no dia 14 de junho, em Nova York (EUA). Irmão mais novo de Renzo Gracie, o meio-médio (77 kg) brasileiro enfrentará Oscar Vera no show programado para a arena do 'Madison Square Garden'.

Neste mesmo evento, Neiman Gracie, primo de Robson, disputará o cinturão dos meio-médios da organização em duelo contra Rory McDonald. Além disso, essa luta será uma das semifinais do torneio da categoria e valerá uma vaga na grande final do GP do Bellator. Com nove vitórias em seu cartel profissional, Neiman está invicto no MMA.

Já Robson estreou no MMA em dezembro, no evento promovido pelo Bellator no Havaí (EUA). Na ilha paradisíaca, o representante da família mais conhecida do mundo das lutas derrotou Bryson Bolohao por finalização no segundo round. Com isso, ele conquistou a primeira vitória como lutador profissional de artes marciais mistas.

Além das lutas de Neiman e de Robson, o evento em Nova York contará também com Lyoto Machida em ação pelo Bellator. O 'Dragão' enfrentará o também ex-UFC Chael Sonnen no confronto principal da noite.