Topo

Esporte


Matheus Nicolau finaliza em primeira luta pós-UFC; Future tem primeiro campeão

Ag. Fight

25/05/2019 11h47

Na primeira luta depois de deixar o UFC, Matheus Nicolau mostrou por que ainda deveria pertencer à maior organização de MMA do mundo. Na última sexta (24), o mineiro precisou de apenas 1min18s para derrotar Alan Gabriel dos Santos, seu adversário no Future FC 5.

Ainda antes da marca do primeiro minuto, Nicolau entrou na distância com um cruzado de direita e soltou um de esquerda no rosto do oponente, que caiu. Agora no peso-galo (61 kg), o ex-peso-mosca (57 kg) do Ultimate passou a trabalhar o ground and pound e, quando teve espaço, encaixou um triângulo de mão que obrigou Alan a desistir.

Na luta principal, 'Adrianinho' Ramos conquistou o título peso-mosca (57 kg) do Future. Ele, que chamou a atenção no evento de estreia da organização ao conseguir um nocaute brutal sobre Vinicius Matos, voltou a brilhar. Contra Elton Vieira, Ramos buscou uma finalização no fim do segundo round.

Uma das lutas do evento terminou de maneira inusitada. Edilceu 'Para-Raio' derrotou Wellington 'Kakaroto' por nocaute técnico no terceiro round. O lutador da 'CM System' acertou um pisão lateral à Jon Jones na altura do joelho de 'Kakaroto', que sentiu a perna e precisou sair carregado e com a região atingida imobilizada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Matheus Nicolau confirmou o favoritismo, aplicou um knockdown em Alan Gabriel Tilico e definiu com um triângulo de mão a 1:18 do R1! . Matheus Nicolau def. Alan Gabriel Tilico by submission (anaconda choke) at 1:18 of R1! #WeAreTheFuture #FutureFC5 #ResultsFutureFC5

Uma publicação compartilhada por Future FC (@futurefcmma) em 24 de Mai, 2019 às 7:54 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Future FC tem seu primeiro campeão! Adriano Ramos aproveitou a brecha e finalizou Elton Alves com um mata-leão aos 3:57 do R2, conquistando o cinturão dos moscas! . Adriano Ramos def. Elton Alves by submission (Rear Naked Choke) at 3:57 of R2! . #ResultsFutureFC5 #FutureFC5 #MMA

Uma publicação compartilhada por Future FC (@futurefcmma) em 24 de Mai, 2019 às 8:52 PDT

Mais Esporte