Topo

Conor McGregor exibe mão engessada depois de lesão em sparring

Ag. Fight

26/05/2019 14h04

Conor McGregor ainda não tem data para voltar ao octógono mais famoso do mundo, mas isso não quer dizer que ele não esteja treinando forte. Em uma postagem no seu perfil do Instagram, 'The Notorious' exibiu a mão esquerda engessada, com o que parece ser uma imobilização na altura do dedo polegar.

Sem dar mais detalhes, o irlandês deu a entender que a lesão aconteceu durante um dos treinamentos. Na postagem do ex-campeão dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg), que exaltou a pujança de sua preparação, já há mais de 1,4 milhão de curtidas.

"Em treinos intensos e sessões de sparring, eu sempre vou até o limite. Isso vai embora e eu sigo em frente", escreveu (veja abaixo ou clique aqui), antes de postar que nada irá pará-lo. De acordo com o site da emissora americana 'ESPN', parceira do UFC nos Estados Unidos, a lesão não é grave, embora as fontes da publicação tenham se negado a responder se será necessária uma cirurgia.

McGregor voltou às manchetes do MMA nesta semana após conceder entrevista ao guru da autoajuda Tony Robbins. Nela, o irlandês revelou uma lesão durante o camp para a luta contra Khabib Nurmagomedov, em outubro do ano passado, e fez uma avaliação sobre o que deu errado em sua preparação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Intense training and sparring sessions, I will always push it to the limits. This comes off and I push on! The Proper Don! Nothing will stop me.

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em 24 de Mai, 2019 às 8:32 PDT