Topo

Johnny Walker conta que 'Demolidor' vai treinar com ele na Tailândia

Ag. Fight

26/05/2019 08h14

A chegada de Michel Pereira ao UFC chamou muito a atenção do público e da mídia especializada. Depois de aparecer no Road FC, evento sul-coreano, dando piruetas e golpes pouco convencionais, ele estreou no Ultimate com um nocaute marcante sobre Danny Roberts. Comparado a Johnny Walker pelo estilo de lutar, o 'Demolidor' vai à Tailândia treinar com... O próprio Johnny.

Walker revelou a informação durante entrevista coletiva realizada na última sexta-feira (24), em Las Vegas (EUA). O meio-pesado (93 kg) afirmou que, recentemente, Pereira o contatou, a fim de marcar treinos com ele no país do Sudeste Asiático. Segundo Johnny, o meio-médio (77 kg) brasileiro radicado no Japão vai encontrá-lo no início de junho.

"Cheguei a ver a luta dele, o estilo dele é muito bom. Parece que ele vai ser um lutador grande nessa categoria. E ele até já mandou mensagem para mim, ele quer ir na minha academia na Tailândia me visitar, trocar uma ideia, dar uns treinos... E ele vai pra lá parece que dia 3, dia 4, e a gente se encontra lá", falou durante a coletiva, que teve a participação da Ag. Fight.

Johnny ainda comentou o pouco conhecido período em que ele treinou na equipe fluminense PRVT e a conquista do título peso-palha (52 kg) por uma das lutadoras de lá, Jéssica 'Bate-Estaca'. De acordo com o brasileiro, o motivo de sua saída do time foi um desentendimento com o principal treinador da academia, Gilliard Paraná.

"Eu treinei uns dez meses na PRVT, mas eu tive que sair porque tinha muita menina, não tinha muito treino pra mim. E eu tive alguns problemas com o mestre dela, então eu tive que procurar outra equipe para treinar. Ela (Jéssica) é muito boa, muito forte, merece ser campeã. Foi muito bom o tempo que eu passei lá. Fiz amizades, ela é merecedora", disse.

Confira a entrevista na íntegra: