Topo

MMA


Lutadora do UFC mostra treino com youtuber Whindersson Nunes

Ag. Fight

04/06/2019 17h13

Após a estreia vitoriosa no UFC 237, Luana 'Dread' já voltou aos treinos na academia paulistana 'Capital da Luta'. Ontem, o centro de treinamento em que a lutadora realiza a sua preparação contou com a presença ilustre do youtuber Whindersson Nunes. Após ajudar o comediante a afiar o muay thai, a atleta compartilhou o registro nas redes sociais.

Por meio de publicação no Instagram, Luana compartilhou um vídeo em que auxilia Whindersson durante um treino de manopla. Com mais de 36 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o comediante é um dos maiores influenciadores digitais da atualidade. Na gravação, mostrou que também possui uma certa habilidade para a luta.

"Foi um prazer poder passar um pouco do meu conhecimento no thai para o Whindersson Nunes, uma pessoa que eu já acompanho faz tempo nas redes, sinistro. É muito bom vê-lo buscando a evolução no esporte e o bem-estar em nossa academia, Capital da Luta. Bora evoluir", escreveu a lutadora do UFC.

Aos 25 anos, Luana estreou no UFC em maio, com vitória sobre Priscila 'Pedrita', no Rio de Janeiro. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, ela soma seis triunfos e apenas uma derrota até o momento. Já Whindersson, que recentemente revelou sofrer de depressão, tem comentado em suas redes sociais que pretende voltar a perder peso e reconstruir a forma física que exibiu no ano passado.