Topo

Mega Fight Championship promove evento com disputa de cinturão em Osasco

Ag. Fight

15/06/2019 06h00

O Mega Fight Championship (MFC) promoverá o seu segundo evento no dia 22 de junho, em Osasco (SP), no Ginásio Esportivo José Liberatti. Na luta principal do show, Maurício Ruffy e Derlan 'Negão' disputarão o título dos super-leves (74kg) da organização. Além de acompanhar a luta pelo cinturão, o público presente também poderá assistir aos 11 embates profissionais e dois amadores previstos para o card.

De acordo com release enviado pela assessoria de imprensa do evento, Edgard Lima, presidente do MFC, está confiante que o duelo principal da noite contagiará os fãs que prestigiarão o show. Quem não puder comparecer ao ginásio, terá a possibilidade de acompanhar o evento por meio da emissora 'Rede Premium Tv' (Canal 26 da NET).

"Esperamos mais um grande show. Tenho certeza que o combate entre Maurício Ruffy e Derlan Negão será uma verdadeira guerra", projetou o presidente do MFC.

Além dos duelos de MMA, a edição do evento também contará com a luta de jiu-jitsu entre Leandro Compri e Murilo Parra, além da comemoração do aniversário do atleta do UFC, Markus 'Maluko'. Os fãs que quiserem comparecer ao show, poderão trocar os ingressos por 1kg de alimento não-perecível na entrada do ginásio, no dia do evento.