Topo

Sylvester Stallone se emociona com homenagem de lutador ao personagem 'Rocky'

Ag. Fight

17/06/2019 15h41

No último sábado (15), Tyson Fury deu um verdadeiro show ao nocautear Tom Schwarz no segundo assalto. Mas antes da performance dominante, o peso-pesado já havia roubado a cena durante sua entrada ao ringue. Vestido com roupas nas cores da bandeira dos Estados Unidos, claramente inspiradas no personagem de cinema 'Apollo Creed', o pugilista inglês fez uma espécie de homenagem à saga de filmes 'Rocky' e, de quebra, emocionou Sylvester Stallone, protagonista do longa-metragem.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o astro de filmes de ação do cinema se emocionou e também agradeceu a homenagem de Fury. Exatamente como fez Apollo Creed no quarto filme da saga, o peso-pesado inglês fez uso de cartola, roupão e bermuda com as cores da bandeira dos Estados Unidos para adentar ao ringue de combate.

"Inacreditável, isso me deixa muito orgulhoso. Obrigado ao incrível campeão da vida real, Tyson Fury! É muito gratificante ver esse tipo de momento ao vivo. Maravilhoso! É como um flash back para 1985", escreveu Stallone, se referindo ao ano da gravação do quarto filme da série. Na própria postagem do ator, Fury  revelou que seu gesto foi realizado porque ele é fã e possui um carinho especial pelo personagem Rocky.

Com o triunfo diante do rival alemão, Tyson aumentou sua invencibilidade no boxe. O lutador possui agora um cartel de 28 vitórias e apenas um empate, em duelo realizado contra Deontay Wilder, rival americano com quem, cogita-se, deva cruzar caminhos novamente na temporada 2020.

Ver essa foto no Instagram

 

Thank you to the amazing Real life champion,Tyson Fury! It's so incredibly gratifying to see these moments live on. " Yo, it ain't over til it's over!" sorry I meant 1985, still, it's amazing ! HAPPY FATHER'S DAY ALL OVER THE WORLD!

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em 16 de Jun, 2019 às 9:48 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

I Live in America ???

Uma publicação compartilhada por Tyson Fury (@gypsyking101) em 16 de Jun, 2019 às 8:54 PDT