Topo

Amanda diz que 'Cyborg' "sabe que perderia" revanche; ex-campeã rebate

Ag. Fight

26/06/2019 12h56

Parece cada vez mais difícil que Amanda Nunes e Cris 'Cyborg' façam uma revanche. A campeã das categorias peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) defenderá o primeiro de seus cinturões em 6 de julho, contra Holly Holm, e a ex-detentora do título mais pesado entre as divisões femininas vai fazer a última luta de seu contrato contra Felicia Spencer, no dia 27 do mesmo mês. O contraste entre os momentos das duas, porém, não impediu que elas trocassem provocações.

Em entrevista ao site 'MMA Junkie' durante o encontro com a imprensa americana realizado na segunda-feira (24), em Los Angeles (EUA), Amanda afirmou que tem interesse em fazer a revanche contra 'Cyborg'. A declaração vai ao encontro do que deu a entender recentemente Dana White: que uma nova luta entre elas só não aconteceu ainda por causa de Cris.

"Acho que é a luta a se fazer. A categoria 66 kg está ruim agora. Não há ninguém na divisão. 'Cyborg' seria a mulher mais dominante no planeta se não tivesse perdido para mim. Foi como aconteceu. Acho que ela quer provar algo, mas sabe que ela vai perder de novo. Mas acho que ela deveria fazer (a revanche)", falou.

"Alguma coisa aconteceu, mas eu estou pronta para o UFC - espero que eles façam a revanche. Por alguma razão, ela vai enfrentar (Spencer, em vez de a mim). Não sei por quê", completou a baiana.

'Cyborg', por sua vez, não deixou barato. Por intermédio do seu Twitter (veja abaixo ou clique aqui), a ex-campeã dos penas questionou. "Por que não me deram a revanche já que era a última luta do meu contrato, então?", postou.

Amanda e Cris se enfrentaram em dezembro de 2018. A despeito de seu favoritismo, 'Cyborg' foi atingida pela mão pesada da 'Leoa' ainda nos primeiros segundos de luta. De maneira implacável, Nunes conseguiu o nocaute e destronou a então campeã, que não perdia um combate desde 2005.

Why wouldn't they give me the rematch as the last fight on my contract then ??

- Cris Cyborg on Youtube (@criscyborg) 26 de junho de 2019