Topo

MMA


Marreta celebra sucesso em cirurgia nos joelhos; volta deve ser só em 2020

Ag. Fight

18/07/2019 20h20

Thiago Marreta se submeteu a cirurgias na última quarta-feira (17), em Los Angeles (EUA), e vai iniciar a recuperação das lesões nos seus dois joelhos. As contusões foram sofridas no duelo contra Jon Jones, no início deste mês, e só devem permitir o retorno do meio-pesado (93 kg) aos octógonos em 2020.

Através de suas redes sociais, Marreta agradeceu pelo apoio dos fãs e seguidores. O brasileiro acabou lesionando o primeiro joelho ao chutar Jones. E, ao manter a estratégia de minar a movimentação do adversário usando a outra perna, acabou forçando demais o outro lado do corpo, adquirindo outra contusão. Ele afirmou que a longa operação foi um sucesso e que já vai iniciar a sua reabilitação.

"Depois de quatro horas e meia de cirurgia, terminou e deu tudo certo. Agora vou focar na minha recuperação para voltar o quanto antes. Sempre grato à Deus e obrigado a todos vocês pela energia positiva e pelo carinho", escreveu em sua conta no Instagram.

Na oportunidade em que enfrentou 'Bones', o brasileiro conseguiu algo inédito: vencer o americano na opinião de um dos jurados. O revés por decisão dividida interrompeu uma sequência de quatro vitórias de Thiago - três delas entre os meio-pesados.