Topo

Ex-UFC, Rony 'Jason' volta a vencer no MMA após cinco anos de jejum

Ag. Fight

23/07/2019 08h00

Há mais de cinco anos sem uma vitória oficial, Rony 'Jason' Mariano conseguiu voltar a triunfar no MMA ao vencer Edgar Díaz, no Lux Fight League, na Cidade do México (MEX), na última sexta-feira (19). O confronto, seu segundo pela organização, foi o evento principal da noite e terminou com um nocaute técnico do brasileiro (veja abaixo ou clique aqui).

O veterano ex-UFC conectou um forte golpe de direita que desestabilizou seu oponente. A partir disso, foi só aproveitar e completar o serviço com uma sequência de golpes contra a cabeça do mexicano até o árbitro paralisar o combate. Feliz com o fim do jejum de vitórias, o peso-pena (66 kg) agradeceu a oportunidade.

"Me sinto muito feliz. Passei por muitos momentos complicados. Estar aqui na Lux Fight League hoje é uma honra. Obrigado, México", afirmou Jason, de acordo com o site 'PubliMetro'.

Agora, o cearense, de 35 anos, possui um cartel de 15 vitórias, oito derrotas, além de um 'no contest'. Sua última conquista havia ocorrido frente ao americano Steven Siler no 'UFC Fight Night 38', em março de 2014.

¡Un gran regreso para Rony Jason! Derrota a Edgar Díaz en el primer round. #LUX005 @UFCEspanol @UFCFightPass pic.twitter.com/JjbLY7UagF

- Lux Fight League (@luxfightleague) 20 de julho de 2019

 

View this post on Instagram

 

Obrigado a todos pelas energias positivas que me mandaram ao longo da semana para minha luta, em especial para o evento @joegmm @henbriones do @luxfightleague pela oportunidade novamente e meus patrocinadores e parceiros que são eles: minha equipe @pitbullbrothers dos irmãos @patriciopitbull e @patrickypitbull ? ao meu amigo @edsonpinheiro796 das @salvatore_fortaleza ??? ao meu amigo @valljeri do @jeriferias ??? ao meu amigo @jpereira2019 ????? ao meu nutricionista @podiumnutri ?? e a minha médica linda @dralucianagranja a mais de 8 anos comigo ?? SEM ESSAS PESSOAS AÍ NÃO SERIA POSSÍVEL EU ESTÁ AQUI REPRESENTANDO NOSSO BRASIL NO MÉXICO. P.s.: gostaria de deixar meus agradecimentos também a todos os treinadores e meu corner da minha equipe @pitbullbrothers @arthurlavisson (corner), @evertonboxe (Boxe), @valdinesilva (Kickboxing), @thiagotourao (MMA), @viniteixeirajj (Jiu-jítsu) e @manosantanakarateig (karatê) fisioterapeutas @denilsonmauriciofisio e @roberto_freitas_fisioterapeuta ossss. @jason_never_dies ? QUIXADÁ, CEARÁ, NORDESTE, BRASIL!!

A post shared by Rony `Jason? Mariano (@ronyjasonoficial) on Jul 22, 2019 at 11:55am PDT