Topo

Esporte


Michael 'Venom' Page empurra rival durante encarada do Bellator

Ag. Fight

24/07/2019 06h00

Após a coletiva de imprensa para o Bellator 227, os ânimos se exaltaram entre Michael 'Venom' Page e Richard Kiely na tradicional encarada para os fotógrafos. Os lutadores que se enfrentam no próximo dia 27 de setembro, em Dublin (IRL), trocaram empurrões e ofensas, sendo contidos pelos organizadores do evento.

O meio-médio (77 kg) inglês subiu ao palco mexendo em seu celular, ignorando por completo seu adversário, que por sua vez fazia de tudo para chamar sua atenção. Porém, bastou um toque no ombro do irlandês para que o clima esquentasse, culminando em um forte empurrão desferido por Page. Seguranças e promotores do evento rapidamente intervieram para evitar que a situação saísse do controle.

O atleta da 'London Shootfighters' sofreu a primeira derrota de sua carreira na última luta, contra o brasileiro Douglas Lima, no dia 11 de maio deste ano. O embate era válido pelas semifinais do Grand Prix dos meio-médios (77 kg) do Bellator. Seu oponente, Kiely, possui apenas quatro lutas no MMA profissional, contabilizando três vitórias e um revés.

Mais Esporte