Topo

Campeã do Bellator manda recado para Cris 'Cyborg' após brasileira ser liberada pelo UFC

Ag. Fight

04/08/2019 13h01

Agora que Cris 'Cyborg' está livre para negociar com outras organizações, oportunidades são o que não faltam para a brasileira. Recentemente Scott Coker - o presidente do Bellator -se interessou em contratar a ex-campeã do UFC. E agora foi a vez de Julia Budd, detentora do cinturão peso-pena (66 kg) da companhia, mandar um recado para a atleta da 'Chute Boxe'.

Durante entrevista ao site 'MMA Fighting', Budd admitiu que já esperava que Cris fosse liberada do Ultimate, até pela falta de clima entre a lutadora e o UFC depois das recentes polêmicas. A campeã do Bellator aproveitou o momento para convidar a brasileira para integrar o plantel de atletas de sua liga que, de acordo com ela, é o melhor na categoria até 66 kg feminina.

"Não me surpreendeu. Já pressentia, até por conta de como as coisas foram expostas nas mídias, os vídeos que ela colocou e as coisas que ela falou do Dana. Não fiquei surpresa com ela sendo liberada. Se o Dana fala em 'lutas fáceis' é porque ele nem está prestando atenção nas meninas do Bellator. Porque somos as melhores e temos a divisão mais forte do mundo. Não acho que tenha lutas fáceis para ela (Cris) no Bellator, não entendi esse comentário dele, mas tanto faz", opinou Julia, antes de fazer o convite oficial para a curitibana assinar com o Bellator

"Faz todo sentido. As melhores pesos-penas (66 kg) do mundo estão aqui, faz sentido ela vir para o Bellator. Espero que ela assine, mas vamos ver o que ela vai decidir. O estilo bate completamente. Tenho a receita para ganhar dela e é isso que planejo fazer se ela vier ao Bellator, estou ansiosa. Venha para o Bellator (Cyborg). Temos as melhores pesos-penas, faz todo sentido. Faria isso se tivesse no lugar dela", completou a campeã canadense.

Desde que foi liberada por Dana White para negociar com outras ligas, 'Cyborg' ainda não se pronunciou oficialmente sobre seu futuro. Além do Bellator, a brasileira tem opções com o ONE Chapionship e PFL.