Topo

Ex-Ultimate, Antônio 'Pezão' Silva assina com organização de boxe sem luvas

Ag. Fight

16/08/2019 10h09

Afastado do MMA profissional desde junho de 2017, Antônio 'Pezão' Silva vai encarar um novo desafio em sua carreira nas artes marciais. Em comunicado oficial à imprensa divulgado em seu site, o 'Bare Knuckle Fighting Championship' confirmou a contratação do peso-pesado. Pela organização, o brasileiro competirá em lutas de boxe sem luvas.

O peso-pesado fez parte do plantel do Ultimate por mais de quatro anos. Após deixar a organização em 2016, competiu no MMA por mais duas vezes, com derrotas para Ivan Shtyrkov e Vitaly Minakov, respectivamente. No comunicado à imprensa, David Feldman, presidente da promoção, demonstrou entusiasmo ao comentar a contratação do atleta, que durante sua passagem pelo UFC chegou a competir pelo cinturão da categoria.

"Estamos felizes em anunciar a contratação de 'Pezão' Silva para o nosso plantel. Ele lutou e venceu alguns dos melhores do mundo. Estamos conversando com ele sobre alguns confrontos intrigantes que temos. Eu realmente espero grandes lutas dele", afirmou o mandachuva da entidade.

Detalhes sobre a data e o oponente da estreia do brasileiro ainda não foram divulgados. Sua próxima aparição no mundo das lutas está prevista para acontecer no dia 30 de novembro, na Nova Zelândia, quando encara Greg Tony em um duelo de kickboxing. Em seus últimos 10 combates no MMA, 'Pezão' acumulou oito derrotas, um empate e apenas uma vitória.