Topo

Amanda Nunes volta atrás e defende cinturão dos galos em Las Vegas, diz site

Ag. Fight

17/08/2019 16h40

A brasileira Amanda Nunes é campeã de duas categorias do UFC - Rigel Salazar

Logo depois de vencer Holly Holm por nocaute no primeiro assalto, em evento realizado na cidade de Las Vegas (EUA) em julho, e assim manter seu cinturão dos pesos-galos (61 kg), Amanda Nunes garantiu que voltaria para a divisão dos penas (66 kg) para colocar seu outro título em jogo - independentemente de quem fosse sua adversária. No entanto, como Cris 'Cyborg' não renovou seu contrato com o evento, tal cenário perdeu força drasticamente e a 'Leoa' voltará a se apresentar na sua divisão de origem no UFC.

Quem garante é o site da ESPN americana, que divulgou neste sábado (17) que a baiana vai encarar a veterana Germaine de Randamie no UFC 245, no dia 14 de dezembro, também em Las Vegas, para aquela que será sua quinta defesa de cinturão nessa categoria.

Esse duelo já aconteceu em novembro de 2013 e foi vencido por Amanda por nocaute no primeiro round. Desde então, a Leoa solidificou seu nome como um dos maiores da história e colecionou vitórias. A rival holandesa, por sua vez, chegou a subir de categoria e se tornar campeã do penas, título que ela nunca tentou defender.