Topo

Dana White desaprova possível aposentadoria de Daniel Cormier

Ag. Fight

18/08/2019 09h00

Dana Wihte conversou com a imprensa logo após o final do UFC 241 - Diego Ribas

Ao final do card do UFC 241, Dana White conversou com a imprensa presente no card realizado no ginásio Honda Center, na cidade de Anaheim (EUA) no último sábado (17), e analisou as principais lutas e resultados do evento. Dentre eles, a derrota de Daniel Cormier para Stipe Miocic no último combate da noite.

Nocauteado no quarto assalto, Cormier fez sua última luta no contrato e, as 40 anos de idade, deixou no ar a possibilidade de pendurar as luvas definitivamente. No entanto, antes de fazer isso, tudo leva a crer que ele terá que conversar com o presidente da empresa.

"Não sei o futuro dele. Disse para não pensar sobre isso agora. Vai para casa e relaxa com a família. Falaremos disso depois. Não quero ver ele indo embora. Ele é um dos melhores da história e acabou de lutar com o Stipe, que provavelmente é o melhor pesos-pesado da história", afirmou Dana, antes de dar a entender que 'DC' tem moral suficiente para escolher qual passo queira seguir no show.

"Eu não sei, agora teríamos que ver o que acontece, ver o que o Cormier quer. Ver se ele quer fazer a trilogia com o Jon Jones, se o Miocic lhe daria uma trilogia, ou até se o Miocic quer enfrentar o Ngannou", analisou, se referindo ao tamanho das opções que as estrelas da noite possuem.