Topo

Jhenny Andrade, ring girl do Ultimate, confirma gravidez nas redes sociais

Ag. Fight

20/08/2019 20h55

Tem bebê a caminho no mundo das lutas. Em publicação na sua conta oficial no aplicativo 'Instagram', a octagon girl brasileira Jhenny Andrade confirmou que está grávida (veja abaixo ou clique aqui). Ao lado do marido, Jhenny comemorou a gestação e garantiu que seguirá seu trabalho com o Ultimate.

Casada desde o ano passado com o 'Youtuber' Caio Novaes, do canal de receitas 'Ana Maria Brogui', Jhenny declarou que além do seu trabalho como ring girl, pretende continuar gravando vídeos para o 'Youtube' com seu esposo. A bela finalizou a mensagem avisando que em breve chegará ao mundo um novo lutador de MMA ou lutadora.

Jhenny Andrade trabalha para o Ultimate desde 2013 e, inclusive, foi a primeira ring girl brasileira a ser reproduzida nos jogos de vídeo game da organização. Ela também já venceu o 'MMA Awards', oscar do esporte, como melhor ring girl do ano em duas ocasiões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fomos presenteados por Deus! SIM, to gravidinhaaaa ???? Vem um baby Jhenny ou baby Brogui por aí ?? Estamos muito felizes, que venha com muita saúde e muuuito amor ? É um momento muito especial na vida de todos nós, vamos continuar gravando muitos vídeos pra vocês se divertirem no YouTube, meu trabalho no UFC que eu tanto amo também vou continuar com muito amor e logo mais vem nosso lutador ou lutadora de MMA por aí ????

Uma publicação compartilhada por Jhenny Andrade UFC Girl (@jhennyufc) em 20 de Ago, 2019 às 4:06 PDT