Topo

MMA


Jon Jones afirma que envergonharia Brock Lesnar em um possível confronto

Jon Jones não descarta possibilidade de lutar contra Brock Lesnar - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Jon Jones não descarta possibilidade de lutar contra Brock Lesnar Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

20/08/2019 10h47

Após passar meses negando a possibilidade de subir para o peso-pesado e encarar Daniel Cormier pela terceira vez, Jon Jones parece mais aberto ao cenário de um provável confronto contra Brock Lesnar, astro do pro-wrestling e ex-campeão do UFC. Em entrevista ao programa "Ariel Helwani's MMA Show", Kurt Angle, ex-lutador do 'WWE', especulou sobre a volta de Lesnar ao octógono em uma luta contra 'Bones', que por sua vez utilizou suas redes sociais para responder.

Pela sua conta oficial no Twitter, o campeão peso meio-pesado (93 kg) declarou que envergonharia o rival em uma hipotética luta devido à sua lentidão. Já em sua resposta através do aplicativo "Instagram", Jones afirmou que a proposta do peso-pesado seria apenas da boca para fora.

"Ele sabe que é isso que os amigos querem escutar, mas ele não quer de verdade essa luta. Acreditem em mim", explicou o atleta.

Apesar disso, o lutador não utilizou suas publicações para descartar imediatamente o possível duelo contra Brock Lesnar. Com o potencial midiático de ambos os atletas, as vendas de pay-per-view do evento poderiam fazer sentido para que a luta seja promovida. No momento, o veterano peso-pesado continua sob contrato com o WWE.

A última defesa de cinturão de "Bones" foi em julho deste ano, quando venceu por pontos o brasileiro Thiago "Marreta". Lesnar, de 42 anos, não pisa no octógono do Ultimate desde o combate contra Mark Hunt, que terminou em um no contest (sem resultado), em julho de 2016.