Topo

Homem agredido por McGregor em bar na Irlanda quebra silêncio sobre o caso

Ag. Fight

22/08/2019 11h04

McGregor possui histórico de se envolver em confusões fora do octógono - Leandro Bernardes

Em abril deste ano, Conor McGregor agrediu um homem em um bar na Irlanda, mas o caso só ganhou a devida proporção depois que as imagens do imbróglio foram divulgadas neste mês. Desde então, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC não se pronunciou sobre o ocorrido. No entanto, a vítima em questão finalmente quebrou o silêncio e deixou claro sua repulsa ao irlandês.

Sem se identificar, o homem contou um pouco sobre o caso e opinou sobre a estrela do MMA. Na ocasião, o senhor levou um direto de esquerda de Conor após se recusar a tomar uma dose do uísque da marca do atleta irlandês ('Proper 12').

"Eu consigo aguentar um soco. Ficou dolorido por cerca de uma semana. Não estava me matando nem nada. Eu não gosto deste cara. Acho que ele está ficando com má reputação. Ele é daqueles que fazem bullying, um valentão com dinheiro", declarou a vítima, em entrevista ao jornal 'Irish Daily Star', em reprodução feita pelo site 'The Sun'.

A polícia irlandesa afirmou que o caso está sob investigação, mas que ainda nenhuma prisão foi efetuada. 'The Notorious', como é conhecido, não entra em ação, ao menos dentro dos octógonos, desde outubro de 2018 - quando foi superado por Khabib Nurmagomedov, no UFC 229.