Topo

Parceiro de treino dos irmãos Diaz promete dar uma surra em McGregor

Ag. Fight

22/08/2019 13h02

Conor McGregor é uma figura tão icônica e de atitudes tão controversas dentro do MMA que por muitas vezes sua imagem gera uma antipatia em atletas que nem mesmo possuem histórico de desavenças com ele. É o caso de AJ Agazarm. O lutador do Bellator repercutiu o recente caso de agressão a um idoso em que o irlandês se envolveu, e prometeu fazer 'Notorious' pagar pelo que fez com as próprias mãos.

O americano, especialista em jiu-jitsu, é membro da equipe dos 'irmãos Diaz', do Ultimate. Acompanhado do irmão mais velho da dupla - Nick -, Agazarm provocou Conor e previu um desfecho favorável em um possível confronto diante do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC.

"Não consigo acreditar que ele bateu naquele idoso, que loucura. Quem faz esse tipo de coisa? Se ele bate em um homem velho, eu vou bater nele. F*** o Conor McGregor, f*** Dillon Danis. Eu estrangulo o Conor no primeiro round", opinou AJ, em entrevista ao site 'TMZ Sports'.

Nick também alfinetou o falastrão irlandês, mas de forma mais sucinta: "Vou dar uma surra nele", declarou. Seu irmão mais novo, Nate, já encarou McGregor dentro dos octógonos em duas oportunidades - com o retrospecto de uma derrota e uma vitória. Agora, com seu retorno após três anos afastado do esporte, a possibilidade de uma trilogia entre os dois é cada vez maior.