Topo

Conor McGregor elege atletas que o motivam e retornar ao octógono do UFC

Ag. Fight

24/08/2019 12h05

McGregor foi finalizado pr Khabib Nurmagomedov em sua última luta- Leandro Bernardes

Sem lutar desde outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov em Las Vegas (EUA), Conor McGregor voltou a se envolver em polêmicas fora do octógono. No entanto, o atleta garante que o retorno ao octógono é um de seus mais importantes planos e que para isso se inspira em alguns lutadores do UFC.

A revelação foi feita pelo próprio Conor durante entrevista ao canal americano ESPN na última quinta-feira (24). Na ocasião, além de pedir desculpa publicamente pelas mais recentes confusões, o irlandês apontou alguns nomes de competidores que o motivam a treinar mais duro.

"Me motivei bastante ao ver o Nate (Diaz) ir lá e fazer o seu trabalho. Uma das coisas qu ele fez foino discurso após a luta: 'O exército do Nick Diaz'. Ele homenageou seu irmão. E eu espero que o Nick esteja bem, um sólido lutador de verdade. É por isso que os fãs amam Nate, e é por isso que eu amo e respeito o Nate", surpreendeu 'The Notorius'.

Na sequência, outros dois nomes de categorias diferentes foram elogiados pelo atleta. Nele, no entanto, fica claro que Conor se espelhava em suas recentes conqusitas para fazer o mesmo em sua carreira. 1- o retorno de Faber ao octógono após anos parado; 2- A vitória de Stipe Miocic sobre seu algoz.

"Olhe como o Miocic voltou depois de ser nocauteado. Conquistou o cinturão contra o cara que nocauteou ele. (...) Mesmo o Faber, meu antigo amigo. Ele retornou aos 40 anos. O jogo está longe de acabar para mim. Estou muito,muito animado", narrou.