Topo

Bellator agenda revanches para liderar dois shows em outubro

Ag. Fight

25/08/2019 06h00

Frank Mir não venceu nenhuma luta desde que deixou o UFC - Jessica Portasio

Com a agenda lotada de shows para este final de temporada, o Bellator parece disposto a apostar em uma velha fórmula conhecida no mundo das lutas para atrair a atenção dos fãs: as  revanches. E com isso em mente, dois combates de peso serão os responsáveis por liderar os cards do fim de outubro.

No dia 25 daquele mês, Frank Mir e Roy Nelson, que mediram forças no UFC anos atrás, se reencontram desta vez no Bellator em um clássico duelo de pesos-pesados agressivos. No primeiro confornto, Mir, ex-campeão do UFC, levou a melhor na decisão unânime dos jurados.

No dia seguinte, será a vez de Rory MacDonald medir forças mais uma vez contra o brasileiro Douglas Lima, em disputa válida pela final do GP dos meio-médios (77 kg) e que também coloca o cinturão da categoria, pertencente ao canadense, em jogo.

No primeiro encontro entre eles, em 2018, MacDonald venceu por decisão unânime dos jurados, justamente naluta que custou o cinturão do brasileiro. Desde então, a revanche entre eles se tornou apenas uma questão de tempo para ser realizada.