Topo

Dança das cadeiras! Dana White confirma Diaz vs Masvidal como main event do UFC NY

Ag. Fight

07/09/2019 12h25

Nate Diz voltou a lutar no UFC após três anos de inatividade no octógono - Diego Ribas

Depois de apontar Kamaru Usman vs Colby Covington como atração principal do UFC 244, evento marcado para o dia 2 de novembro, Dana White voltou atrás e, neste sábado (7), anunciou que o show em Nova York (EUA) será liderado pelo confronto entre Jorge Masvidal e Nate Diaz - veja abaixoou clique aqui.

O duelo, apesar de não valer cinturão, comandará um card transmitido via pay-per-view e deve garantir atenção de sobra dos fãs. Brigadores natos, os atletas são conhecidos como 'gangsters' e se auto intitulam os últimos legítimos lutadores do MMA mundial.

No entanto, de acordo com o site ESPN, o UFC só chegou a este acordo depois de alguns contratempos e discussões nos bastidores. Primeiro porque Colby teria se recusado a enfrentar Usman no dia 2 de novembro. Na sequência, quando Masvidal foi escalado para disputar o título contra o campeão, foi a vez do atleta nigeriano não concordar com os termos oferecidos pelo show.

Por fim, o nome de Nate Diaz mais uma vez surge para salvar uma edição pay-per-view do UFC. Em 2016, em suas duas últimas lutas contra Conor McGregor, o americano liderou dois shows numerados sem que um cinturão do evento estivesse em jogo.

 

View this post on Instagram

 

BOOOOOM!!!! @natediaz209 vs @gamebredfighter #MSG

A post shared by Dana White (@danawhite) on Sep 7, 2019 at 6:45am PDT