Esporte

Em noite de Wade, Miami Heat derrota Sacramento Kings por 120 a 108

22/02/2012 06h15

Redação Esportes EUA, 21 fev (EFE).- O ala-armador Dwyane Wade encontrou de novo seu melhor jogo e o Miami Heat venceu o Sacramento Kings por 120 a 108 na noite desta terça-feira.

Wade conseguiu um duplo-duplo ao anotar 30 pontos e 10 assistências e liderou o ataque do Heat, que foi superior durante toda a partida, embora os Kings tenham endurecido o jogo até o quarto período.

O ala-armador fez 11 de seus 16 arremessos de dois pontos e chegou a 11 partidas consecutivas com pelo menos 50% de acerto, sua melhor marca como profissional.

O armador Mario Chalmers e o ala-pivô Chris Bosh também fizeram 20 pontos cada um, enquanto o ala LeBron James anotou 18 pontos.

Com o resultado, o Heat (26-7) chegou a sua sétima vitória consecutiva. A vitória também assegurou ao time de Miami o melhor retrospecto na Conferência Leste.

Nos Kings (10-22), o armador novato Isaiah Thomas anotou 24 pontos e liderou a lista de cinco jogadores dos Kings que tiveram duplos dígitos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo