Esporte

Com 38 pontos de LeBron, Heat bate Blazers e chega a nove vitórias seguidas

Rick Bowmer/AP
LeBron James leva tombo durante vitória do
Miami Heat sobre o Portland Trail Blazers Imagem: Rick Bowmer/AP

Da EFE, em São Paulo

02/03/2012 03h24

Em mais uma noite inspirada do ala LeBron James, o Miami Heat visitou o Portland Trail Blazers nesta quinta-feira e levou para casa a vitória por 107 a 93, sua nona seguida.

Com a maior série invicta da NBA no momento, o Heat tem a marca de 28 triunfos em 35 jogos, na liderança da Conferência Leste. Já os Trail Blazers, com 18 vitórias e 18 derrotas, figuram em nono na Oeste.

Mesmo jogando longe de seus domínios, o Heat começou a arrasador, abrindo 32 a 24 no primeiro quarto e ampliando a vantagem para 60 a 42 ao fim da metade inicial. Com 18 pontos na frente, os visitantes apenas administraram a partida no segundo tempo.

LeBron usou seus 41 minutos em quadra para marcar 38 pontos, pegar 11 rebotes e dar seis assistências. O armador Dwyane Wade também se destacou, contribuindo para a vitória com 33 pontos e 10 assistências.

Pelos Trail Blazers, o ala LaMarcus Aldridge anotou 20 e terminou como o cestinha. Já o armador Jamal Crawford fez 18 pontos, um mais que o ala francês Nicolas Batum.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo