Esporte

Após gol decisivo, Pedro sofre lesão na panturrilha e para por 10 dias

27/03/2012 17h05

Barcelona, 27 mar (EFE).- O atacante Pedro Rodríguez, que na terça-feira fez o gol da vitória por 1 a 0 da Espanha sobre a França, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, sofreu um estiramento na panturrilha esquerda e ficará afastado dos gramados por dez dias, informou nesta quarta o Barcelona em comunicado.

Pedro foi submetido na tarde desta quarta-feira a exames médicos na cidade catalã, após ter sofrido uma pancada durante a partida no Stade de France.

Assim, o atacante desfalcará o Barça em ao menos dois jogos. O primeiro deles, já neste sábado, contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol; o segundo, na próxima terça, contra o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. Desse último duelo ele já ficaria de fora por estar suspenso.

As partidas da seleção espanhola, que na última sexta-feira havia empatado em 1 a 1 com a Finlândia, foram prejudiciais para a equipe catalã, que também perdeu o lateral Jordi Alba por lesão. Além disso, o volante Sergio Busquets sofreu um corte na cabeça e o meia Xavi Hernández teve que se exercitar com os fisioterapeutas do clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo