Topo

Apesar de derrota, situação do Real Madrid não preocupa Mourinho: "não é dramática"

Técnico José Mourinho tranquiliza sobre situação do Real Madrid na Liga dos Campeões - Angel Díaz/EFE
Técnico José Mourinho tranquiliza sobre situação do Real Madrid na Liga dos Campeões Imagem: Angel Díaz/EFE

Das agências internacionais

24/10/2012 20h07

O técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, minimizou a importância da derrota de sua equipe para o Borussia Dortmund, por 2 a 1, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Liga dos Campeões, afirmando que apesar de perder a liderança do grupo, a situação ainda é tranquila.

"Somos vice-líderes em um grupo que não é uma piada. É um grupo sério. A situação não é dramática, temos seis pontos para disputar em dois jogos em casa. Temos nossa chance de conseguir os pontos para chegar as oitavas de final", disse 'Mou'.
O técnico madrilenho falou sobre a dificuldade oferecida pelo Borussia. "Foi um jogo de poucas oportunidades, pouca criação. Um jogo complicado. No intervalo, disse a todos que se errássemos no segundo tempo perderíamos, e com um acerto venceríamos. Um duelo muito difícil para demonstrar superioridade", declarou Mourinho.

O treinador ainda aproveitou para elogiar o estádio do adversário desta quarta. "O campo é um caldeirão, e o ambiente é ótimo porque tudo ocorre de um modo muito educado, tranquilo e sem nenhum tipo de agressividade. Todos nós gostamos de jogar assim em estádios adversários", encerrou José Mourinho.