Esporte

Jogador brasileiro do Shakhtar Donetsk morre em acidente de carro

08/02/2014 14h56

Kiev, 8 fev (EFE).- O jogador brasileiro Maicon Pereira de Oliveira, que atuava no Shakhtar Donetsk, morreu neste sábado em uma acidente de carro, segundo informou o clube ucraniano em comunicado.

"Era um jogador de talento, aberto e amigável. É uma terrível e dura perda para todos nós. Maicon tinha só 25 anos", diz a nota.

Maicon, que nasceu no Rio de Janeiro, desembarcou na Ucrânia 2009 contratado pelo modesto Volyn Lutsk da segunda divisão, marcando 13 gols em 18 partidas. Atualmente o atleta estava emprestado ao Illichivets Mariupol.

O jogador inclusive foi campeão do principal torneio do país na temporada 2012/2013, quando já vestia a camisa do Shakhtar.

Com a camisa do Ilichevets tinha marcado nesta temporada três gols nas 13 partidas disputadas antes do tradicional recesso de inverno.

No Brasil, Maicon já havia atuado na base de Fluminense (2005-2006) e Flamengo (2007-2008) até se profissionalizar pelo Atlético Mogi.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo