Esporte

Com 27 pontos de Burke, Utah vence Portland em casa na noite de Ano Novo

01/01/2016 05h02

Salt Lake City, 31 dez (EFE).- O armador reserva Trey Burke anotou 27 pontos nesta quinta-feira, seu melhor desempenho na temporada, e liderou o Utah Jazz na tranquila vitória em casa, por 109 a 96, sobre o Portland Trail Blazers na noite de Ano Novo.

Burke estava com a pontaria certeira e conseguiu converter 12 de 19 arremessos de quadra, enquanto Gordon Hayward foi o segundo cestinha da equipe com uma double-double de 23 pontos e dez rebotes, seu segundo na temporada.

A partida só teve algum equilíbrio na primeira parcial. Com um desempenho pífio no segundo quarto, o Portland permitiu que o time da casa construísse uma boa vantagem, que chegou a superar os 20 pontos no terceiro quarto, e não conseguiu mais encostar no placar.

O armador titular Rodney Hood também se destacou pelo time de Utah ao ser o jogador mais completo da equipe com 18 pontos, seis assistências e sete rebotes, enquanto o brasileiro Raulzinho ficou em quadra por quase 19 minutos e conseguiu sete pontos, quatro rebotes e uma assistência.

O Utah se mantém na oitava posição da Conferência Oeste, com a marca de 14 vitórias e 17 derrotas, e volta a jogar neste sábado, novamente em casa, contra o Memphis Grizzlies.

Já os Blazers sofreram o 21ª revés da temporada e vêm logo atrás do Jazz, com a nona melhor campanha do Oeste. O destaque da equipe do Oregon foi C.J. McCollum com 32 pontos, incluindo seis bolas de três, enquanto Meyers Leonard chegou aos 17 pontos e Allen Crabbe acrescentou outros 15.

O Portland volta à quadra no domingo, quando vai à altitude do Colorado encarar o Denver Nuggets.



Confira os resultados desta quinta-feira na NBA:.



Indiana Pacers 116 x 120 MILWAUKEE BUCKS.

DETROIT PISTONS 115 x 90 Minnesota Timberwolves.

Houston Rockets 110 x 114 GOLDEN STATE WARRIORS.

New Orleans Pelicans 89 x 95 LOS ANGELES CLIPPERS.

OKLAHOMA CITY THUNDER 110 x 106 Phoenix Suns.

UTAH JAZZ 109 x 96 Portland Trail Blazers.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo