Esporte

Damián Lizio, do Bolívar, revela na Bolívia que acertará com o Botafogo

01/01/2016 19h18

La Paz, 1 jan (EFE).- O meia argentino naturalizado boliviano Damián Lizio, de 26 anos, que atualmente defende o Bolívar, revelou nesta sexta-feira à imprensa local que viajará ao Brasil amanhã para assinar contrato com o Botafogo.

"Viajo amanhã e me sinto feliz e motivado com esta possibilidade de acertar de ir jogar em lugar com futebol tão competitivo. Graças a Deus tenho a possibilidade de ser parte de um clube histórico, que seguramente brigará por títulos", garantiu o atleta ao jornal "La Razón".

De acordo com a publicação, Bolívar, que se naturalizou boliviano há dois anos, será emprestado ao Botafogo até o fim do ano. O atleta tem vínculo contratual com o clube de La Paz até junho de 2019.

Revelado pelo River Plate, Lizio já atuou no Córdoba, da Espanha, Anorthosis, do Chipre, Unión, da Argentina, Al-Arabi, do Kuwait, e O'Higgins, do Chile, este último, no primeiro semestre de 2015, pouco antes do retorno ao Bolívar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo