Esporte

James Rodríguez é perseguido pela polícia antes de treino do Real, diz jornal

01/01/2016 17h46

Madri, 1 jan (EFE).- O meia colombiano James Rodríguez chegou nesta sexta-feira ao centro de treinamentos do Real Madrid, perseguido pela polícia, supostamente por excesso de velocidade, conforme relata o jornal esportivo espanhol "As".

Os agentes estavam em carro à paisana e relataram a seguranças das instalações do clube 'blanco', que o camisa 10 dirigia um Audi A8 a 200 quilômetros por hora em uma via expressa da capital.

O veículo em que estavam os policiais foi barrado na entrada do centro de treinamento, conforme mostram imagens publicadas no site do "As", que mostra seguranças do clube e os agentes da Polícia Nacional discutindo.

Segundo os membros da corporação, eles chegaram a alertar pelo megafone que Rodríguez deveria encostar o carro no acostamento, o que o colombiano não fez.

Até o momento, não foi divulgado se a polícia apresentou denúncia contra o jogador, que entrou nas instalações do Real Madrid e não se manifestou, assim como o clube espanhol, que treinou com portões fechados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo