Esporte

Luis Enrique afirma que desempenho do Barcelona em 2015 " agora é passado"

01/01/2016 18h02

Barcelona (Espanha), 1 jan (EFE).- O técnico Luis Enrique garantiu nesta sexta-feira, em entrevista concedida logo no primeiro dia do ano, que tudo o que o Barcelona fez em 2015, com a conquista de cinco títulos, ficou para trás.

"Estes jogadores mostraram que não se cansam de ganhar. Tudo o que foi conquistado, agora é passsado. Nesse momento, começam meses importantes, disse o treinador espanhol, na véspera do clássico com o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.

O duelo é o primeiro de uma série de três confrontos com o rival local até 13 de janeiro, já que os 'Blanquiazules' serão adversários do Barcelona também nas oitavas de final da Copa do Rei da Espanha.

"Acontece muitas vezes isso no calendário, mas eu não gosto. Amanhã, no entanto, é preciso pensar em somar os três pontos contra um rival complicado", avaliou o treinador.

Luis Enrique não antecipou se irá utilizar neste sábado os meias Aleix Vidal e Arda Turan, que, enfim, foram inscritos pelo clube, após o fim do período de punição imposto pela Fifa, mas aproveitou para elogiar a dupla, proveniente de Sevilla e Atlético de Madrid, respectivamente.

"São dois grandes jogadores, que podem atuar em várias posições, com grande nível técnico, dando muitas possibilidades e recursos. O rendimento deles nos dirá a velocidade de adaptação. Estou feliz pelo time e por eles, por como treinaram até aqui", avaliou o comandante 'blaugrana'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo