Esporte

Mãe de Sampaoli morre horas antes da virada do ano, revela federação chilena

01/01/2016 18h36

Santiago do Chile, 1 jan (EFE).- A mãe do técnico argentino Jorge Sampaoli, Odila Moya, morreu no último dia de 2015, horas antes da vidada do ano, informou nesta sexta-feira a federação de futebol do Chile.

De acordo com comunicado divulgado pela Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP), o funeral aconteceria ainda na tarde de hoje, na cidade de Casilda, na província de Santa Fé, na região central da Argentina, onde a mãe do técnico vivia e faleceu.

"A direção da entidade, assim como seus gerentes e funcionários de todas as área, fazem chegar ao bem-sucedido técnico da 'Roja' o mais sentido pêsame e uma carinhosa mensagem de apoio neste momento difícil", diz a nota.

Sampaoli está de férias e vive momento de incerteza profissional, já que a imprensa chilena aponta para um possível pedido de demissão, por causa de divergências com federação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo