Esporte

Agente diz que gostaria de ver Ibrahimovic na Inglaterra na próxima temporada

02/01/2016 14h55

Londres, 2 jan (EFE).- Com passagens por equipes de Suécia, Holanda, Itália, Espanha e França, o sueco Zlatan Ibrahimovic está na parte final da carreira e ainda não defendeu equipes da Inglaterra, mas isso pode mudar no meio deste ano, pelo menos é o desejo do agente do jogador, Mino Raiola.

"Gostaria de vê-lo na 'Premier League'", disse o italiano neste sábado à emissora britânica Sky Sports. "Acho que é uma competição que é feita para ele, por sua força, sua habilidade e sua técnica. Além disso, tem estádios fabulosos e um ambiente fantástico", acrescentou.

'Ibra', de 34 anos, chegou ao Paris Saint-Germain em julho de 2012 procedente do Milan. O contrato com o clube parisiense termina em 30 de junho.

Raiola, no entanto, descartou uma possível transferência já nesta janela de janeiro e garantiu que o craque continuará no PSG nos próximos seis meses. "Não há dúvidas. Ele ficará no Paris Saint-Germain até que conclua a temporada", declarou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo