Esporte

Em duelo de lanternas, Lakers leva a melhor sobre os Sixers

02/01/2016 06h49

Los Angeles (EUA), 1 jan (EFE).- O armador Lou Williams foi o destaque do Los Angeles Lakers nesta sexta-feira ao anotar 12 de seus 24 pontos no último quarto e liderar sua equipe na vitória, em casa, no Staples Center, por 93 a 84, sobre o Philadelphia 76ers.

No duelo entre as duas equipes com as piores marcas da liga, os lanternas das Conferências Leste e Oeste, os Lakers conseguiram seu segundo triunfo consecutivo, mesmo sem contar com Kobe Bryant, que sentiu dores no ombro direito e foi poupado da partida.

Com a vitória, o time de Los Angeles se vingou do revés sofrido em 1º de dezembro para os Sixers na Filadélfia, por 103 a 91, quando a equipe da Pensilvânia obteve seu primeiro triunfo na temporada após 18 derrotas consecutivas.

Jordan Clarkson foi o segundo cestinha dos Lakers com 19 pontos, enquanto Julius Randle foi o melhor reserva com 15 pontos e o ala novato Larry Nance Jr. obteve 14 rebotes, sua melhor marca na carreira, e oito pontos. Já Marcelinho Huertas ficou no banco e não participou do jogo por decisão do técnico da equipe.

Os Lakers têm a pior campanha do Oeste com apenas seis vitórias em 33 partidas, enquanto, pelo lado do Leste, os Sixers têm desempenho ainda pior, com apenas três triunfos em 34 compromissos.

O pivô Nerlens Noel foi o destaque do time da Filadélfia com um double-double de 15 pontos e 12 rebotes, seguido pelos reservas Jahlil Okafor e T.J.McConell, ambos com 12 pontos.

Os Sixers voltam a jogar neste sábado, novamente no Staples Center, mas contra a outra franquia de Los Angeles, os Clippers. Já os Lakers recebem o Phoenix Suns nesse mesmo palco no domingo.



Confira os resultados desta sexta-feira na NBA:.



WASHINGTON WIZARDS 103 x 91 Orlando Magic

MIAMI HEAT 106 x 82 Dallas Mavericks

TORONTO RAPTORS 104 x 94 Charlotte Hornets

CHICAGO BULLS 108 x 81 New York Knicks

LOS ANGELES LAKERS 93 x 84 Philadelphia 76ers.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo